domingo, fevereiro 27, 2011

Tutorial: pedido macacao e bolerinho xadrez *-*



Oi amores millllllllllllllll desculpas por prometer postar na segunda juro que nao deu tive que fazer uma maquete para entregar e,nao tive tempo de postar mais hoje estou de voltaaaa com um tutor que foi pedido pelo uma,menina no cosmo esqueci o nome dela mais o tutor ta ai. O carnaval ta chegando né ? entao vou ver se consigo arranja um tempinhooo*o* para fazer um look pro carnaval entao e isso amores bjssss ;*






BY:MARYFOFA *u*

10 comentários:

  1. aii que lindo acho que da para passar o carnaval com essa roupa msm ta lindaa mary :D. 1 pergunta pq vc ta bem la atrás no layout todas as postadoras estao na frente so vc ta la atras ? ;/ by:menininhastronda

    ResponderExcluir
  2. A mary ficou la atras pq nao hora eu nao tinha print maior da pix dela :S" GENTE DESCULPA NAO ESTAR POSTANDO..to ficando doida com a escola .-.

    ResponderExcluir
  3. passei para elogiar o blog nicolle! e divulgar o meu ahh precisamos de novas postadoras :) http://cosmolinkpop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. obg menininha$tronda por go$tar do tutor e obg tbm leh e re$pondendo a pergunta da menininha$tronda nao ligo com e$$a$ coi$a o importante e minha participaçao no blog flor ;*

    ResponderExcluir
  5. tbm acho que e a participaçao tbm e importante + ce vc posta no blog pelo menos vc tinha que aparecer melhor no layout eu acho by:menininhas tronda bjs mary te amo viu

    ResponderExcluir
  6. abe $tronda pra min tanto faz aparecer ou nao + importante e a$ pe$$oa$ $aber que eu faço parte tbm de$$e blog ;D

    ResponderExcluir
  7. Oi anonima nao sou clone para sua informaçaooo *-* as pessoas me clonarao e por causa disso nao uso + a mary para evitar confuzao. Agora estou usando a modelo do blog ate eu criar coragem de fazer outra :D tudo certo espero que voce intendenda quando a nih for fazer outro layout vou pedir pra la colocar a modelo que uso para fazer os tutoriais lá no layout viu bjo.

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: