terça-feira, outubro 19, 2010

• Concurso ™

Oii :D ,

Como vãao ? Eu voou bem Obrigada -q

Boom vamos ao que interessa!

Quer Ganhar essa Pixtar ?


Siim ?

E essa ?


Háa , é bem simplees *--* .

Você só tem que escrever uma frase . (Só isso mesmo?)

Siim siim , só isso ,Basta a frase ter as seguintes resposta: Eu Sigo o Blog (Claro Tem que seguir o blog) Também tem que ter as palavra Cosmopax, CNM & Moda , ee Tcharaaam , ao escreveer a frase (nos comentario obvio) Você estara participando do concurso!

Perguntas, (que eu acho que vão fazer)

Mais e quem vai julgar ? R: Eu com a Ajuda da Nicolle :D

Como vou receber minha pixtar ? R: No Final da frase deiche seu e-mail cas ganhe enviarei o login e a senha para o endereço que foi deichado !

Bom é isso, Participa&Comenta ?

39 comentários:

  1. EU amo cosmopax amo a cnm amo tudo aquilo que se chama moda eu adoro vocês os tutoriais tudos ja fis na minha pixtar dudamarciene e tudo mais.

    Email: mary2008marques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero muiiiito ganhar esse pixtar pois eu sigo o blog é mt tempo!e o CNM so tem moda e eu sempre faso os tutos e é claro sempre acesso cosmopax!
    bjs e bjs JuliaPrinces
    Juliaareis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii *---*
    Frase: Keniia eu amo mto mto mto Cosmopax e o CNM di paixão mesmo e queria mto uma pix assim na Moda (L'pk eu nunk consegui uma assim...
    Bjuux =*
    email - di-dikinha@hotmail.com
    (PS: meu pc ta com slá acho q defeito e num dexa eu segui blog nenhum ;/)

    ResponderExcluir
  4. OiiÊ^
    A minha frase é:A moda que esta na cnm esta em cosmopax!E-mail:sheilamaria79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO COSMOPAX, e eu AMO este blog, seria o maior prazer eu ganhar esta pix, eu amei ela, vocês entendem mesmo de MODA né? eu sigo este blog e nunca me arrependi, porque é um blog maravilhoso,OS TUTOS SÃO OTIMOS E BEM CRIATIVOS, e que pergunta: quer ganhar essa pix? Lóógico! Quem não quer ganhar esta pix, é super-perfeita a inda mais feita por este blog??? CNM, eu simplesmente amei! Espero em ganhar esta pix!! Farei muito sucesso em cosmopax, com esta pixtar super-perfeita!! Ameei!! Não tenho palavras para falar o que eu sinto quando acesso esse blog, e se eu fosse exxpressar demoraria, uns beijos!

    jnhbfhbj
    garden.spfc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oooooooiiii kenia
    Achei otimo vc ter entrado no blog Kenia vc e a jas acho vcs com mt talento e entendem mesmo de moda *_* cosmopax é um mundo virtual de relacionamentos entre as pessoas, sem chingamentos e sempre respeitando, amo muito esse mundinho mas é bem legal vc sempre ter um toque de moda na sua pix neer?? Acho que a CNM ajuda as pixtares inesperientes e as experientes a ficarem melhor ainda ^^ achei muito linda as pix e acho q todas gostariamos de ganhar, fiz essa frase com muito amor e carinho. ps: vamos ter q arrumar outro jeito de se encontrar nao tenho e-mail :[ maaas isso nao me empede ne? Bjs da Cacau

    By: Cacau98

    ResponderExcluir
  7. A Nih me responde por favor se esse concurso é por meio de enquete? Bjs da Cacau

    ResponderExcluir
  8. É impossivel esquece de acessar o cnm e é inesquecivel conhecer cada uma das postadoras que sao muito carinhosas com a gente,fico anciosa pra proxima postagem

    julindacapricho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. minha frase é: Cnm uma palavra pequena que significa muita coisa em nossos coraçoes com palavras verdadeiras que tenho muita honrra de dizer que voces do cnm sao todo para minha pixtar e para min nao sei como sobrevivi sendo feia durante um tempo ai veio uma luz que brilhava totalmente pink e fashion que foi o cnm kkkk e quero falar uma acoisa que amo o cnm e cosmopax bjs quero ganhar a pixtar e boa sorte para todas que estao participando. by karol msn karolzinha_sz_msn@hotmail.com obrigado e desculpa por comenta anonimamente.

    ResponderExcluir
  10. Oii meu nome é karoliny e eu queria muito ganhar porque eu nao consigo fazer pixtares e muito dificio eu acompanho a cnm desde março!
    Amo muito suas postadoras
    Elas tem um carinho de postar neste blog porque realmente e um sucesso.beijos até a enquete!!


    by:karoliny




    Y
    Love
    ♥♥♥♥
    CNM

    ResponderExcluir
  11. Nome da pix : marcela marilia
    E-mail : bilgata_cosmopax@hotmail.com

    FRASE :Quer deixar a sua pix na moda de verdade ,
    E so entrar noo CNM, o melhor blog da cidade

    ResponderExcluir
  12. "Eu sigo Cosmopax CNM & Moda"
    Nome da pixtar:Garotamtv
    Msn:Garotamtv.mtv@hotmail.com
    E-mail:millenalara@gmail.com

    Frase:"Acessem www.cosmopaxmoda.tk fique atento(a) a um blog super chique e que voc
    ê pode ganha pixtar's e pode aprender tudo de moda(em cosmopax)então não fiquem foraa acessem e comentem obrg ass Mtv bjaum"

    aah ficaria muito feliz de ganhar a pix de cabelo roxo ou a outra pois as duas são lindas eh então estou oficialmente no concurso ou não espero resposta viu Bjão! ass:Mtv

    ResponderExcluir
  13. cosmopax o mundo é vc quem cria!

    pois essa frase é totalmente verdadeira!
    e não é apenas no cosmopax que criamos o nosso mundo,aqui também!

    sigo o blog pq ele é minha maior(junto do cosmopax é claro)expiração para saber que o mundo é meu!

    meu nome é gleice kelly,sou viciada por internet,entro todos os dias aqui e no cosmopax!

    quero ganhar essa pix por ser linda não posso mentir e para ser uma prova que esse blog é o mais popular!
    se eu ganhar ou qualquer outra pessoa espero que vcs vejam que todos que tentaram,amam o cnm!

    CNM & moda,aqui elas andam juntas!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. aaa a pergunta é se eu sigo o blooog ?
    AAAAAAAAAAAAAAAAA CONSERTEZA PQ ñ , ESSE BLOG É O MELHOR . e sem exagero . amo muuuuuito as meninas qe criaram esse blog , sem esse blog o qe seria da minha pix ? R.: aa nada ! *-*
    qer frase melhor qe essa? :

    O mundo não é criado por sonhos não reais e sim pelos sonhos qe o CNM & MODA Juntamente com cosmopax criam na gente e nos torna cada vez mais feliz de poder contar com vcs qe são puramente verdadeiras , o qe eu quero passar aqui não é só pra ganhar a pixtar e sim para dizer o que eu sinto sobre CNM&MODA E COSMOPAX . Bom eu posso dizer á vcs, que é sonho poder viver o mundo que pertence a mim e a vc e a todos noós . Não tenho palavras para dizer oque o CNM & MODA me proporciona eu tenho que dizer que vcs são as fadas madrinhas da minha pixtar, vcs são mais que apenas garotas são aquela que deicham as pix de todas mais bonitas , Vcs tbm devem se alegrar pois "O blog é um sucesso". Obg por tudo CNM & MODA E COSMOPAX*-*

    Bjs eespero muito muito poder ganhar essa pix , Meu email é lanylani@hotmail.com bjkas amo vcs

    ResponderExcluir
  15. Olha vou postar agora porque a minha postagem aquela primeira la sou eu a pixtar Dudamarciene e a minha frase e :
    Eu queria dar conta de expressar o que sinto por esse blog mais isso e impossível, quando vejo as postagens de moda e um sentimento inexplicável quando vejo o nome CNM Me emociono não sei nem como explicar isso que vem dentro de mim não da pra falar nem o começo do que eu sinto pela CNM se eu começar acho que quando estiver com 100 anos ainda vou estar aqui tentando explicar o que sinto e nem vou estar em uma metade da metade da metade... e em fim não tenho palavras para expressar esse sentimento.
    Eu amo esse blog sem ele cosmopax não teria a menor graça se eu pudesse pelo menos fazer alguma coisa por vocês para agradecer por esse lindos tutoriais inexplicavelmente perfeitos... Para vocês eu tenho que falar vocês são nota 10000000000000000000000... e em fim não dá pra tentar explicar o que eu sinto por esse blog.
    Adoro vocês.
    Pixtar: Dudamarciene
    Email : mary2008marques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu sigo Cosmopax CNM & Moda
    a muito tempo e tbm amoo muito o blog e meu blog favorito :), este blog tem moda que nenhum outro blog consegue fazer igual !!! as postadoras dele tem um talento inconparavel !!! achoo que este blog e o melhor de todos os blogs de cosmopax tem concurso etc.

    Eu espero que me escolham para ganhar uma dessas pixtar porq a minha pixtar e feia em cosmopax e nao tenho talento para fazer uma pixtar linda como esta que vai sortiar para o concurso !! :D
    Este blog merece nota um milhão muitoo mais ainda em parabens a todos !!Espero que eu seja escolhida !!! :)

    nome da pixtar:sztayzinhasz
    Msn"Imail":taisokasaki@hotmail.com
    Msn "imail":ju.

    ResponderExcluir
  17. Corrigindo minha frase: Eu sigo o blog CNM pois amo estar na moda em Cosmopax,e esse blog é a moda de cosmopax!

    ResponderExcluir
  18. EU SIGO O BLOG por que aqui no CNM eu encontro MODA,diversão e chances imperdiveis de ser mais popular em COSMOPAX.É incontrolavel a vontade que eu sinto de toda vez que eu entro na internet abrir esse blog.Quando eu to sem net,eu procuro qualquer lan house para visitar esse blog.

    Email: esther.louise@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oiii eu sou ah Melina
    Eu sigo o blog pq é muito bom o CNM é bom fala de moda e euuu amoooo MoODaA
    .. eu senpree vejo este blog tdu diaaa senpre pra ver as novidadees..quando meu pc travaa eu coro na casa da minha amiga so pra entar no

    blog ... XAU ...

    EMAIl do msn : melina.Timao@hotmail.com
    EMAIL do orkut : melinaofernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amoooooooooo a CMN pq ela é uma MODA de COSMOPAX , ótima e perfeiiita :) Meu nome ?? Me add em cosmopax Ghisdh & Loolasz sao as mesmas pessoas


    Bgbg

    ResponderExcluir
  21. Eu sigo Cosmopax CNM & Moda
    pq fala de Moda e é otimooo

    senpre entro no blog tdu diaa quando meu pc quabra corroo blog na casa da minha amiga so pra entar no blog e quando fico sem net coro na lan hause

    ResponderExcluir
  22. OI eu adorei essas pix vc e muito craitiva parabéns!!=D
    Eu queria ganhar essas pixtars porke saum pixtars de sonho !! O CNM e muito legal como as postadoras que sempre temos dificuldades em fazer um tuto de moda elas ajudam bastante com os tutos maravilhoso e divertidos :D eu sempre ando a prokura de blogs que fazem concursos mas perko sempre :D n fiko triste mas queria ganhar muito uma pixtar um abraço dany
    email:danicristina20@hotmail.com
    espero ter noticias

    ResponderExcluir
  23. Olá fofas,Sou a pixtar CarolGata13 e amo a CNM nunca copiei nenhum tutorial fashion deste blog no meu!meu blog é o SPNM..!
    Minha frase: Amores..nunca vi um blog tão beim criado e com lindos tutoriais como este!Ele é super na MODA*-*
    E achei a pixtar qe vcs colokaram no concursoo mto criativaa s2
    Parabééns..
    e quem ainda n conhece a CNM por favore né??!
    haushausahsuahsu
    não conhecer um site tão,tão,tão fashion...
    então é isso aii!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. A história começou com uma pekena pixtar de COSMOPAX, uma pixtar qe ñ sabia nada sobre MODA até qe conheceu o CNM, o blog mais lindo e fashion qe conhecemos! Lá aprendemos td sobre moda, e como ser fashion!
    EU SIGO O BLOG por causa disso, entre e aprenda td sobre moda e como ser fashion!
    É isso, bjs, Babyjeh! ;*

    ResponderExcluir
  25. Eu Sigo o Blog CNM por que cosmopax é muito legal! E este blog é MELHOR AINDA! ESTE É O MELHOR BLOG DE TODOS! AS COISAS SOBRE MODA QUE APRENDI SÃO ÓTIMAS!(QUERIA GANHAR A PRIMEIRA PIX... A SEGUNDA É FEINHA :$, ENVERGONHADA!) BJS DA PIX 12StellaaS2S2
    e-mail: anika.2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. eu amo cospomax e cnm tbm e com as dicas de moda eu me dou bem =D
    E-mail: emilly199856@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. OIE !!!!! Kenia eu queria ganhar uma dessas pix porke.... esse blog éo que eu mais amo e tem moda kada dia e kada noite tem tutos super lagais e
    super sexys =P todas nos esforsamonos bastantes para ter um pixtar linda em cosmopax tem jente que e bastante crisativa e algumas que pedem pedem e isso n e legal todas nos queremos ter um pix linda de morrer mas n importa ser bonito ou feio ... até tem que roba pixtar até amigas que pensamos ser amigas mas...=D UMA AMIZADE!!!!!! VERDADEIRA E UM TESOURO QUE N SE PODE PERDER ....
    Graças a deus que esse blog belo ensiste para todas nos termos ideias do que e moda o CNM eo melhor na moda de coraçao tanks beijokas CNM
    nome da pixtar: babydaladygaga71
    mns: danicristina20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oiee amores ;D
    Eoo so a BruninhaaPax,e amo a CNM...
    Frase:"Eu amo Cosmoopax,principalmente quando esta na onda da moda CNM."
    Meu email:bruninhaapax-cosmopax@hotmail.com
    Entao é isso ;D
    Bjão,,E nao se esqeeçam:eoo amo mto vcs viu ?

    ResponderExcluir
  29. OI sou recrutagirl minha pix foi bloqueada sem nenhum motivo por isso adoraria ganhar uma pix linda e amo o cnm e um blog perfeito para pix de cosmopax andarem na moda

    ResponderExcluir
  30. ~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~
    Hooy pessoas , eu keniia, A-D-O-R-E-I os 30 comentarios umaas frases maiis criativas q as outras so to comentando pra dizeer q as q vale sãao só as primeiras 30 daki pra frente não são aceitas mais frases é isso! leiam o post novo :**

    ResponderExcluir
  31. Eu Sigo o Blog CNM por que cosmopax é muito legal! E este blog é MELHOR AINDA! ESTE É O MELHOR BLOG DE TODOS! AS COISAS SOBRE MODA QUE APRENDI SÃO ÓTIMAS!(QUERIA GANHAR A PRIMEIRA PIX... A SEGUNDA É FEINHA :$, ENVERGONHADA!) BJS DA PIX 12StellaaS2S2
    e-mail: anika.2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eu Sigo o Blog CNM por que cosmopax é muito legal! E este blog é MELHOR AINDA! ESTE É O MELHOR BLOG DE TODOS! AS COISAS SOBRE MODA QUE APRENDI SÃO ÓTIMAS!(QUERIA GANHAR A SEGUNDA PIX... A PRIMEIRA É FEINHA :$, ENVERGONHADA!) BJS DA PIX

    FORMIGUINHA

    ResponderExcluir
  33. A história começou com uma pekena pixtar de COSMOPAX, uma pixtar qe ñ sabia nada sobre MODA até qe conheceu o CNM, o blog mais lindo e fashion qe conhecemos! Lá aprendemos td sobre moda, e como ser fashion!
    EU SIGO O BLOG por causa disso, entre e aprenda td sobre moda e como ser fashion

    ResponderExcluir
  34. Cosmopax, CNM & Moda.

    são coisas super!!!
    legal,
    fashon,
    e 100% moda.

    então sempre entro nesse blog pra ver as novidades!!!
    acho super maneiro !!!

    maryelesandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. oi quero muito essas pixtar eu amo esse blog eu sigo esse blog beijos de sua maior fã noiva100

    ResponderExcluir
  36. Minha vida é feita por moda e na CNM & Moda tenhu tudo oq eu qeru ter em cosmopax!! Daria minha alma minha vida e ate meu corpo por CNM & Moda !
    mt obrigada
    e um bjuxs para todas!!!
    email: anacarolina.jardim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Receita simples:
    ingredientes:
    1 porção de cosmopax
    2 xícaras de moda
    Muito bom gosto
    Modo de fazer:
    Misture tudo e você vai ter a CNM!!
    gaby_lindahgta10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Ount Bih amei oq vc disse, valeu, a todas !!!!!!!!!!!!! Amamos o carinhos de voces e queremos mante-lo eternamente :)

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: