quinta-feira, outubro 28, 2010

• ... ™

Oii meu amoores ,

Primero , Voou explicaar minha ausência , eu tenho uma avó que não está muito bem de saude por isso ela estava na casa da minha tia , mais por saudades de casa ela passou mal , então resolvi acompanhar ela em casa estou na casa dela a mais ou menos 1 semana ,(postando da casa da minha tia)

Segundo; Concurso , boom eu encerrei no 30 comentarios no proximo post vai teer a ganhadora , (só não sei quando porque eu ainda estou na minha avó)

Terceiro : Queriaa deichaar um Enooooooooooorme Beijo para a: iancacosmopix , ella me reconheceu em cosmopax como umadas postadoras do CNM , e disse que adora minhas postagens eu fiqueei imansamente feliiz com isso , ps: se você me reconhecer em cosmopax pelo CNM não deicha de me dar um alo (uma Critica ou sugestão)

Nesse post nãao vai teer aqueles beiijo pq nãao estou em casa , entãao éer isso Bejoo&Beiijos, '

Um comentário:

  1. Obgd Keniia ... e como eu disse pra vse tds deveriam reconhecer vses .. vses são o simbolo da moda em Cosmopax sempree *--* BjosColoridoos

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: