terça-feira, fevereiro 08, 2011

Aviso

Gente vocês nao tem noçao de quantas coisas eu tenho pra fazer. O ano mal começou e eu tenho que ler dois livros (pequenos) fazer um filme de 2min pra religião, passar a limpo várias coisas pros cadernos novos, estudar história, fazer uma redaçao, e mais algumas coisinhas que nao to me lembrando agora.
Pro blog, eu ainda tenho que terminar o meu pix masculino (que ta parado a um tempao), fazer um bj e fazer 3 tutos (short, cachecol e tênis) e fazer o catálogo.
Gente, desculpa mas agora eu to no primeiro ano e não da mais pra ficar deixando tudo pra última hora como eu fazia ano passado. A prioridade é o estudo, e depois, lazer.
Eu vou ter que atrasar todas essas coisas que eu tenho que fazer pro blog e ficar sem postar essa semana pra poder me adiantar no colégio, aí depois eu faço os tutos direitinho pra vocês. Foi mal gente, mas é que ensino médio não é brincadeira, preciso me concentrar mais.
Amo vocês, de verdade, e sei que vão entender né... Beijo gente :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: