domingo, fevereiro 06, 2011

Boas vindas =D / AVISO / Tutorial de óculos

Antes de tudo quero dar parabéns a LeehGatiinhah por entrar no blog *-* parabens viu, adorei seus tutos vc tem muito talento! E tb quero dizer que adoreiii a Keniia voltar para o blog, muito talentosa ela tb *-*
---
Agora, vou dar os avisos. Gente,, eu vejo muuitos blogs copiando o CNM, copiam meus tutos, da Niih, de todas, sem nem deixar créditos, e principalmente meu manequim, que até o vi em blogs bem famosinhos por aí, mas nem vou citar nomes, porque fica chato, e eu gostaria que quem copiasse e copiou, dissesse por si próprio, ou colocasse créditos, porque eu dou duro para criar as coisas, aí vem alguém e copia. Sei que ninguém gosta de ser copiado, mas porque copiam então? E olha, se quem copiou não colocar créditos ou não parar, eu vou até o blog da pessoa pedir satisfações, ou vou colocar eles aqui, para se tocarem '-' desculpa gente, mas me sinto muito mau quando vejo meus tutos em algum lugar sem créditos. Dá raiva, eu fico triste e agoniada.. ENTÃO PAREM!!! Estou até pensando em jogar Cosmopax e de postar, porque se ficarem copiando tudo, não tem graça!!

Desculpa se fui grossa, mas é a verdade, eu já não estava mais aguentando, sério.
---


Agora, chega de papo, porque já escrevi um texto né O-O'
Então, lá vai o tutorial do óculos, eu já usei ele em uma outra pix minha, e aí muita gente queria que eu fizesse nas pixtars', resolvi trazer aqui, é muito fácil, até quem não tem muita habilidade em criar pixtars consegue, eu tenho certeza *-*

Lá vai:





É só isso ;s, fiz esse tuto simples até pra não ficar chato escrever só um texto e não postar nada..

Bjos da Jas! (Ainda estou fazendo um novo beijinho ;* )

10 comentários:

  1. como faiz para ser postadora dessse blog?

    ResponderExcluir
  2. Nicolle vc pode me ajudar onde vc descobriy como fazer template ? um tutorial e como colocar no blog me ajudo beijokas gabriela
    blog: barbiegabriela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nicolle onde vc aprendeu a colocar o template e fazer me ajuda obrigada *_* ;*--* ;D

    ResponderExcluir
  4. aah eu amei *------------*" aamrs, vcs tem muito talento! parabeeéns *-*

    ResponderExcluir
  5. e mesmo jas kuandu eu sober d algum eu digo por e mail okey

    ResponderExcluir
  6. ameii!!!!!!!
    jas eu quero te perguntar uma coisa.....
    vc modifica meu pix???????????
    ele´ta muiiiiito feioooo!!
    e se vc for modificar me manda um email por favor!!!
    email:juliaareis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. coloca o tutorial desse cabelo..achei maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  8. Amei,mas se colocasse umas bolinhas pretas no óculos iria ficar mais legal :]

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: