quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Apresentação ?

Oii bunitas ,bom para que não me conhece eu sou a Keniia morena(quee saiu orrivél) ali no template /\ eu não soou fashionista nem algo do tipo , portanto se eu me equivocaar ou errar perdooa podsêer ?, eu vou postar um look que eu montei, na minha opnião é um estilo de rockeirinha mais se tiver um opinião diferente comentaa táa ? ah eu não pretendo postar tutorias porque não acho que precise , se achar algo complicado ou difícil é só perguntar o.k ?


Look : eu coloquei uma blusa listrada e uma mais larga por cima, a estampa é aquele famoso "diamante" eu seei q é usando pelos emos e tal... só q a falta de criatividade não me deixou fazer nada melhor :\ , desculpas a falta de detelhe no short , é que eu não conclui e não queria chamar mais atenção que a blusa , eu coloque uma meia calça quadriculada super simples de fazer , a saandalha é uma especie de imitação barata de melissa , eu coloquei uma mei branca por baixo por causa da meia calça deu um ar de garota do sul eu sei , só que eu fiz mesmo pra varia e deixar um pouco o all star de lado , é isso espero que gostem :D , beeijos KeniiaFernandes


Pedidos de tutorial ou de look em Contato, ali em cima na barra :)

Um comentário:

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: