quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Look Casual

Oi geeeeeeeeeente, saudades! Ainda lembram de mim? hahahahah Finalmente estou de volta hihi Trouxe um look bem casual pra vocês, espero que gostem. Eu vi esse tipo de short com o bolso pra fora em uma menina e me apaixoneeeeeeeeeeeei, pena que nao achei pra comprar :(

Aaaaah, me pediram uma retrospectiva dos meus posts, tipo um catálogo. Vou fazer sim, esperem! Hehe postarei ali na aba "catálogo", mas vai demorar um pouquinho porque meus posts estão todos bagunçados...



To com notebook novo entao hoje nao postarei meu "beijo" :( O blog ta sendo reformulado entao vou criar um beijo novo tbm hihi
Façam pedidos e comentem!! justbubblegum@gmail.com

3 comentários:

  1. nossa eu achei muito lindo *---------------*
    vou fazer na minha pixtar imediatamente :D
    beijos e que bom que voltou :D

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa , Vooç é muitoo talentosaa :D
    Amei seu visuu, Pricipalmente o Sapatinhoo :3
    Arrasou !!!

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: