quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Pura e total falta de criatividade

Oii bunitaas :D , Eu to muuuuuuito sem tempo para postar , o pouco tempo que me resta eu tem utilizado para ver minhas series (que eu não largo por nada nesse mundo) e para jogar The sims , (eu não resisti e viciei denovo :9 ) maaaais eu como cidadã de cosmopax devo horrar meus compromissos rs' , e não posso abandonar o blog ' entãaaao eu vou postar minhas pixtars, são 1:33 da manhã eu to aqui vendo Two and half men e postando , eu não podia adiar mais então ai vaai
,

Boom é sóo isso malls o post pobre prometo melhorar oks ? Beiiijoos :D


2 comentários:

  1. Meuu deus O.O. Viciada em The Sism, Two and a Half men 1 da manhãaa o.o. Mano axo q vc sou eu hewiuehwiuewiew mais sério de boa agente tem o mesmo gosto. Amei as roupas. Bjãoo flw

    Ferfs *-*

    ResponderExcluir
  2. Gente eu amei os post's
    mais eu queria sabere como tipo como eu posso fazer se eu puzer uma saia na pixtar e a perna ficar por cima oque eu façoo0 ... ?

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: