segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Look: Casual com Short BoyFriend

Oiie gente, pegando a ideia de short boyfriend da Pri, eu fiz um look casual, nada demais '-' Mas fica muito bonitinho olhando de longe em cosmopax :) Aí vai uma ideia de look mostrando os ombros:


Agora com um bolerinho:



Beijos & Beijos, vou fazer um beijo novo tbm, vergonhoso todo mundo com um novo menos eu HEUIEHIUEH'

Nao trouxe tutorial mas qualquer coisa é só pedirem na ABA CONTATO  tutoriais ^^
E para se manter atualizado de quando nós postamos Clique Aqui  para nos seguir :)

 Amo oçeis :} Comente please *-*

6 comentários:

  1. oiiiii niih q bom ver vc aki. tinha tanto tempo q nao postava . ameih o look principalmente o de bolerinho .amo esses bolerinhos..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor *u* É mto bom saber que alguem sentiu falta *-* Bjokas ;*

    ResponderExcluir
  3. ounnnnnn que fofuh nih :D adogay o look bju

    ResponderExcluir
  4. eu estou fazendo um agorinha na minha pix rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: