quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Look saída de praia simples


Oi meninas =D
Desculpem a minha ausência, minhas aulas começaram e estou me empenhando nos trabalhos (que são trabalhosos ;S HAHA).. mas dei um jeitinho e vim trazer uma saída de praia.
Ela é composta por um short básico, o bikini, um bolerinho colorido, chinelo e uma estrelinha de cabelo, só pra dar um toque no look..
Bom, ele é pra quem não gosta de coisas muito compridas, e para quem tá saindo da praia, sabe...as cores são bem descontraídas, e algumas não combinam, pra dar um toque mais legal e divertido.. Ah e eu estou usando o esquema da Pri, achei incrível *-*
Lá vai:


Coloquei uma marca por causa de gente que simplesmente copia as minhas coisas... agora, tenho certeza que não irão copiar mais =)

Bom, talvez eu explique depois como colocar a água de coco numa mão só, mas já vou avisando que não é em todo mundo que dá certo não..
Os rasgos do short são feitos com pontos (.), é só deixá-los da cor da pele da sua pixtar e ir os girando para dar esse efeito.. o desfiado é feito com traços (-)...

Beijos!! Estou preparando o beijinho aindaa..

PS.: Talvez eu volte com umas dicas e uma idéia mais veterana (ou seja, uma roupa mais difícil e cheia de detalhes)..

4 comentários:

  1. lindos voce tem muito talento menina

    ResponderExcluir
  2. gostava de saber o que era isto, se era um jogo ou coisa assim porque gostei muito do que vi e adoro moda <3 *beijos ...
    e respondam, se puderem, claro ... ;)

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: