sábado, fevereiro 05, 2011

Look Casual com Cachecol / Novo Esquema

Oiii, então gente, pensei em fazer um esquema diferente agora. Já que o blog ta meio que mudando e tals, vou mudar um pouquinho também.
Vocês sabem que eu sempre posto tutoriais do look inteiro, raramente faço só uma peça de roupa ou só um sapato, prefiro postar o look completo. O problema é que eu não sei o "nível" de edição de pixtars das leitoras da cnm então acabo perdendo tempo fazendo tutos de coisas muito fáceis que não precisam de tuto.
A partir de agora, vou postar só o resultado do look, e vocês me dirão se querem o tuto de alguma parte de look nos coments. Se pelo menos uma pessoa disser que quer que eu faça o sapato (por exemplo), eu posto ele no mesmo post do resultado, como update. Pode ser? Acho que fica mais fácil e evita que eu perca tempo fazendo tutos inúteis.
Se quiserem, em vez de pedir o tuto da peça de roupa que não entendeu, pode perguntar também. Por exemplo, vocês podem perguntar com que caractere eu fiz a estampa de uma peça de roupa ou como que eu fiz o degradê em outra coisa. Eu responderei com muito prazer, não fiquem com medo hehe.
Entre eu postar o resultado do look e postar o tuto de alguma peça pode demorar um, dois ou até três dias então acho mais fácil perguntar mesmo.
Espero que isso não encomode vocês mas é que demora um pouquinho a fazer tutos então quanto menos etapas, melhor pra mim.
Sei que vocês são espertas e conseguem fazer um tuto de nível médio só de olhar né :)
Aaah, se as outras postadoras quiserem seguir esse meu esquema, sintam-se a vontade amores! Outros blogs também podem, com créditos a CNM de preferência.
----------------------------------------------------------------------------------------------
O esquema começa agora.
CLIQUEM NA IMAGEM PARA APROXIMÁ-LA!!!
Fiz esse look casualzinho, que nem aquele outro só que com o short mais larguinho, tipo boyfriend, a manga mais compridinha e esse cachecol. Eu sou apaixonaaaaaaada por cachecóis, mesmo no verão (a noite, óbvio hehe). A estampa desse eu fiz com @, vou poupar vocês de fazerem essa pergunta hihi. Ah esqueci de falar do tênis! No início era pra ser um all star tradicional mas acabou virando aquele all star novo, que tem o bico arredondadinho, sabe? A diferença é que esse é de duas cores :)
Bom, espero que gostem. Podem pedir tutoriais de alguma parte do look, se quiserem. Também sintam-se a vontade para perguntar e deixar suas opiniões.


Aaaah, último aviso! (Prometo que é o último hehe) Meus materiais do photofiltre (programa que uso pra editar fotos, tutos e etc) tão no meu antigo notebook. Pra eu fazer um novo "bj", o catálogo e aprimorar o resultado dos looks, preciso desses materiais que vou ter no meu novo notebook daqui a alguns dias, é que eu cheguei de viagem a pouco tempo e tals. Esperem com carinho hihi, novidades estão por vir :) Meu e-mail: justbubblegum@gmail.com façam pedidos!

12 comentários:

  1. Oiie garotas sou muito fã dos seus tuto mais e que eu quero saber qual programa que vcs usam para fazer o template beijinhos adoroo a parceria do blog

    ResponderExcluir
  2. Amei s2 sz><
    mais queria saber qual programa que vcs usa
    para fazer o template beijinhos

    ResponderExcluir
  3. AAAAI MEU DEUS QUE LINDOOOOOO, FAZ UM TUTO DO CACHECOL E DO TENIS ? AAAAAAAA PEEEEERFEITO EU AMO SEU TUTOS !!!!! UHUUUUUUUUUUL UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL

    by: pissuquinha3d
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Bem vou invadir aqui o tutorial da Pri e responder a Gabriela, bem Gabi a gente usa PhotoShop que tem muito mais ferramentas, mas na verdade dá pra fazer até no PhotoFiltre .-. BOA SORTE :}

    ResponderExcluir
  5. Obrigada me ajudou muito e serio meu amo esse blog vou botar ate minha maninha para seguir beijinhos vlw por ajudar ***

    ResponderExcluir
  6. vcs usam qual tipo de photoshop cs3,cs2 ou cs5 beijinhos e que tenho so o cs3 akie e queria saber
    gente vcs e um maximo mesmo nos tutoriais esse blog e 10 =)

    ResponderExcluir
  7. Tuto do cachecol e do tenis a caminho! Bj

    ResponderExcluir
  8. Qualquer um faz Layouts, eu uso cs3 :}

    ResponderExcluir
  9. Pri vc e 10 amei o blog emtrando na conversa acho muito lindo o layout
    beijinhos barbie pink gabi *--* *-*

    ResponderExcluir
  10. Que cuti, acho que nós somos LINDAS e merecemos o tutorial do tênis e do shorts!

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: