quarta-feira, dezembro 08, 2010

Tutorial Look Retrô Chique

Oi fofos! Me desculpem pela minha ausêncie no blog (de novo), confesso que a preguiça de montar um tuto é bem grande hehe Espero que gostem desse look. Me inspirei num look que eu já tinha feito a muito tempo atrás na Looklet (um site onde vc monta looks etc). Se quiserem ver mais dos meus looks, entrem aqui http://looklet.com/user/145849 :) Agradecerei se ninguém copiar nenhum hehe Nao fiz a jaqueta porque jaqueta preta em cosmo fica feia, eu não consigo fazer uma bonita.

Result:

Look da Looklet:

Tutorial da roupa:

Result do chapéu:

Tutorial do chapéu:



NO ÚLTIMO QUADRINHO DO TUTO DO CHAPÉU TA ESCRITO "RESULT" MAS ESSE NÃO É O RESULTADO FINAL (TA FALTANDO OS TRACINHOS). O RESULTADO FINAL É O QUE EU POSTEI ALI EM CIMA!

Gente, eu quero dar um aviso aqui. Eu queria pedir que vocês parassem de me pedir pra arrumar a pix ou trocar de pix comigo. Em primeiro lugar, eu não quero DE JEITO NENHUM trocar de pix com você. Em segundo, MUUUITA gente me pede pra arrumar a pix então seria injustiça eu arrumar a de uma e não arrumar a de outra então não vou arrumar a de ninguém. E não me venha com esse papo de "eu não conto pra ninguém" porque infelizmente não vai adiantar. Eu tava sendo muito meiga em cosmo, inventando mil desculpas pra não magoar as pixs mas não da mais, se a pessoa ficar insistindo, vou mandar um NÃO na cara. Se você não tem a pix bonita, procura tutoriais aqui no blog pra fazer sua pix em vez de ser preguiçosa e pedir pra a gente arrumar. A pix é sua então ela tem que ter a SUA cara, o SEU estilo e não o meu.


14 comentários:

  1. nossa, esse é um dos looks mais lindos desse blog, amei, cinceramnte....
    Uma das coisas mais legais, é a meia vermelha, massa... criei até uma nova pix, só pra fazer esse tto... amei... vc poderia fazer smpre tutos dos looks ki vc cria, deixa a preguiça de lado...
    bjins da Line

    ResponderExcluir
  2. oiii perfect linduhh .ameih o xapéu super fófis!!

    ResponderExcluir
  3. obrigada amoress!!! é por vocês que eu perco a preguiça e faço novos tutos hahahah pode deixar que eu vou passar a fazer mais tutos agora que to de férias :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Falou tuudo aí Stella , tbm ñ arrumo pix pra ngm .-. claro q ngm nasce sabendo , vc aprende com a prática.. E o look ta lindo ^^

    ResponderExcluir
  6. oiii gamei no look!
    mas amei mais seu labio!! faz o tuto dele plizzz??????

    ResponderExcluir
  7. O tutorial mais perfeito que eu já vi,em todos os blogs,em todo COSMOPAX,em todo o blog,ficou muito lindo!Perfeito.Parabéns,olha você provou muito bem que deixou a preguiça de lado,Ficou divino,parabéns!
    By:merlin3624

    ResponderExcluir
  8. nossa .-. brigada amor! :)

    vou fazer o tuto ds boca sim amor!

    ResponderExcluir
  9. nossa adoreii lindooo muito lindo será que vc não podia faser um vestido de festa claro se vc puder sou sua seguidora e adoro vc ....bjos flor

    ResponderExcluir
  10. posso sim amor, mas vai demorar um pouco... :/ bj

    ResponderExcluir
  11. ameiii muito show vo tentar fazer na minha pix amo esse tipo de roupa!

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: