quarta-feira, dezembro 08, 2010

Shortinho de verão

Gente, desculpa a demora pra postar aí. Tô com uns problemas na minha pix (foi hackeada), e tb tava com muita "preguicite" '-' então desculpa ok?

Então vou postar o tutorial, claro que não vai agradar a todas, mas peço para qm naum gostou deixar suas criticas sim, claro, pra mim continuar sempre melhorando, + criticas construtivas, sabe?? Sem xingamentos nem ofenças ok?

Lá vai o tuto:
 (ficou muito pequeno, clique para ampliar.
~> em alguns pcs não dá pra clicar, então clique com o botão direito do mouse e clike em: abrir link em uma nova guia, aí vc vai ver a img ampliada *o*)


Ali no 2, para fechar o shorts eu usei um ~ bem esticado


Bjos da Jasmine *-* \o

3 comentários:

  1. axeii super meigo. só axei q o tutorial ficou muito pequeno e meio bagunçado tinha q mostrar mais detalhes do passo a passo. mas o xortinhu tá super fofu

    ResponderExcluir
  2. eu fiz um igualzinho para a minha pix nova *u* achei mt fofoo e meigo , minha cara *--* , by : proibidinha

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: