quarta-feira, dezembro 08, 2010

Oi amores so passei para...

Oi lindas eu so to passando para deixar 2 msn do blog para pedidos de tutorias que vocês desejam Ok. Ai vai um msn maryfofa-cnm@hotmail.com estou on todo santo dia e ai vai mas um msn aee cosmopaxmoda@hotmail.com.br se quizer add o 2 ta ok.
Já tenho um tutor EMO a pedido de uma anonima entao qualquer look que voces quizerem porfavor nao mandem por comentarios add no msn e peça assim posso anotar na minha agenda e marca o dia rsrs. Assim nao vai ficar muito em cima porque eu tambem tenho uma vida fora de cosmopax e do blog e voce tbm :) Ai vou poder controla a minha vida fora e no blog vai ficar mas facil para min ter um msn so do blog e uma agenda so para os tutor vou poder controla direitinho o meu trabalho no blog e cada dia um tutor novo para voces nao ficar de fora de nada que esta acontecendo. Bjkus da Mary :*:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: