quarta-feira, dezembro 29, 2010

*---*

Oi minhas fofas eu trouxe esse tutor simples porque eu tava sem ideia de fazer ai fiz essa doidera que nem sei oque e :S Mas eu to preparando outro look para postar sexta melhor do que esse que eu to achando uma fofura :X Mas so sexta voces vao ver oque é Bjs Da: Maryfofa CURTAM essa coisa doida que eu fiz ;** O meu msn para pedidos é:maryfofa-cnm@hotmail.com




Um comentário:

  1. Olha, com toda aminha sinceridade, você pode melhorr mt. Seus posts são mt sem-graçinha e realmente você precisa de ajuda. Faz look's elaborados, e nada dessas roupas que iniciantes de 1 semana fazem sozinhos. Sério, você tem potencial sim! Mas você tem que achar o seu talento, passar um tempo a mais se dedicando, eu não sei da sua vida, então eu não posso falar nada, mas quando tiver um tempo, e tiver uma boa vontade, se empenha e faz um tuto bem especial e posta! Beijoos, NoraVille.

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: