sábado, maio 21, 2011

Regras - Concurso

Concurso encerrado (:

11 comentários:

  1. to precisando d euma pis modelo por isso vou participar ;D

    ResponderExcluir
  2. Leeh faz uma pix para mim eu to presisando amiga

    ResponderExcluir
  3. como assim montagem bem criativa? me ajuda! quero ganhar esse concurso x)

    ResponderExcluir
  4. eu quero muito participar mas não entendo o termo "montagem"

    ResponderExcluir
  5. Montagem que eu quero dizer, é um tipo de homenagem para cosmopax, com imagens usando a sua criatividade...

    ResponderExcluir
  6. tem algum programa certo? Serve photoscape?Obg :*

    ResponderExcluir
  7. Será que tem problema deu copiar teu look ?

    ResponderExcluir
  8. oi... bom eu tenha um problema muito sério sei fazer pixtar mais não consigo fazer roupas legais e as minhas pixars ficam mal pintadas e mal feitas... tenho uma pixtar pronta... ela ta muito feinha e tenho outra que estou editando, gostaria de te pedir que você edita-se as duas, uma você ia ter que fazer inteira, a outra é só mudar o cabelo a roupa o sapato por maquiagem fazer olhos... não tive tempo de participar do concurso:(, você pode fazer uma pixtar bonita pra mim!, uma igual a do concurso seria ótima! bom aqui está meu e-mail:camila_rosa_rosa@yahoo.com.br por favor me ajuda ! *-*

    ResponderExcluir
  9. Faaaaz oo tuto deesse cabelo, to reformando minha pix e to sem ideiia pra fazer penteados

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: