domingo, maio 15, 2011

'-'

Oi gente .-.
Nossa qui vergonha, rsrs...
Intaum, vo conta porque eu sai do Blog taum de repente. É o seguinte, eu tava cansada de postar e achei que a Nicole e as outras postadoras ficariam brava ou mi tirariam do blog si eu ficasse um tempo sem postar(pra mim descansar), também, tinha muita gente pidino tutorial, cláro, não tem nenhum mal em pedir, mais acontece qui oque algumas pediam era de mais, tipo cabelo cacheado .-. como eu vo faze isso?? Si eu fizesse i ficasse feio '-' você num iam reclamar??(eu tentei faze um monte dos pedidos, mais é ki num fico muito bom)Ai eu Fiquei cum pokinho di medo, é qui eu odeio criticas, mais eu aceito todas e tento melhorar...
Mais ;s a Nicole já me aceito e espero que vocês também me aceitem de volta '-' ... ^-^" ^^" Pedidos de tutorial SÓMENTE pro meu e-mail, ah quem quizer me add no msn pode add *-* tenho o maior prazer em falar com vocês !!
msn/e-mail: s2_brend@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: