terça-feira, maio 03, 2011

Explicações / Tutorial Galocha

Oee gente :D A sumida apareceeeeeeu O: Alguem finge que sentiu saudade pf? -q 
Bem, vamos as explicações .-. Eu tive que parar de postar pq eu estava lotada até a cabeça de provas '-' Nao estava com tempo nem de entrar em Cosmopax. Mas agora as provas bimestrais acabaram *---* E eu voltei :D 

Eu devia voltar em grande estilo ¬¬ Mas a minha imaginação só deixou eu fazer isso '-' Entaão façam seus pedidos nos comentários ou na aba CONTATO, ok?! Isso ajuda muiiiiito a gente :D
Eu tava querendo dar um novo visual pro blog, mas agora nem pensar em fazer um novo layout '-'
Talvez eu pegue um mais avançado e salve esse pra voltar a usar caso ngm goste ú.ú

Aí vai o tutorial pra eu não voltar só com um texto né haha -q

P.S.: O resultado fica bem lindo olhando de longe em Cosmopax, Garantido!
Clique na Imagem Para ampliá-la.

Quem quiser entrar em contato comigo, tenho um msn só para vocês *-*

cosmopaxmoda@hotmail.com.br

3 comentários:

  1. oiii amr,ameii quero pedir tuto do olho e do cabelo...!

    Bjs obg e vou ficar esperando heinn?

    ResponderExcluir
  2. você joga runescape

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: