sexta-feira, julho 09, 2010

Vestido Kristen Stewart

Cliquem na imagem para ampliá-las genteh, tem detalhes que nao estão dando para ser observados assim!! Obrigada *--*

Gente, a pedidos, de Isadora, Cinthya, anonimas x}

Estou trazendo um vestido!! Em especial, da Kristen!!!

O tutorial é simples!!!!

Continuem pedindo seus tutoriais!! Pode pedir por Comentários, mas nao garanto que vou aceitar!!

E que outros blog's nao copiem .-.

Sigam: *-------*




Simples e fácil!!! Um 'PRETO NADA BÁSICO'

Postagem feita por NicolleSilveira

Beijooooooooos AMUL VCS MINHAS ESTILSTAS FAVORITAS

'VOCÊS SAO O CORAÇAO DO BLOGGER!!! ' By: Nicolle P. *---*

10 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU FUI UMA DAS ANONIMAS QUE PEDI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii obrigada por atender meu pedido!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dinadãaaa, gentih obigada a vcs ♥

    Vocês que nao me desanimam com toodas a críticas que ainda recebo =(

    Mesmo assim, animaçaao!! ALTO ASTRALL!!!

    Estou preparando outros pedidos xD

    Beiijoos;*

    ResponderExcluir
  4. SIMPLISMENTE AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  5. Amo o blog de vcs, mas isso é copiação do blog da raquel...hum *-*

    ResponderExcluir
  6. Copiação? D:

    O que foi dessa vez? D:

    =(

    ResponderExcluir
  7. lindissimo! eu queria te pedir pra fazer um dos vestidos da isa tkm! se n der tudo bem bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: