segunda-feira, julho 12, 2010

nova coleçao de esmaltes de inverno!!



oi pessoal hoje e minha primera postagem sobre moda vou começar postando sobre a nova coleçao de esmalte que estao na moda nesse inverno a coleçao da risque!!


os esmaltes que estao na moda nesse inverno sao: as cores mais puxadas para o roxo ,vermelho escuro,e as cores mais pedras. a nova coleçao da risque os esmaltes vem com o proposito das cores foscas com efeito aveludado que combinam perfeitamente com os meses de frio eu achei um maximo essas cores de esmalte ja tenho os meus olhe as fts dos esmaltes da nova coleçao:
se quizerem fazer algum pedido me add no msn:camila.santos@hotmail.com.br
postagem feita por:camilinha55


2 comentários:

  1. amei esses esmautes e bem lindo mesmo vou pedi minha mae pra compra e vo colocar uma dessas cores na minha pix , vc pode posta sobre o cabelo que estara na moda, ai a que faz tutorias podera posta um tuto sobre o cabelo na moda , nao quero imcomodar se puder faezr agradeso

    ResponderExcluir
  2. amei bem fofo vou colocar na minha pix te add no msn bjs

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: