quarta-feira, julho 21, 2010

Desculpas:*

Oi gentehh

Vim aki dar um PÉCIMO aviso =,(

Meu computador estragou =(

Mas, eu acho que vocês mereciam saber =D

Então vim em uma Lan House avisar a voces =D

Mas acalmem-se, nao se desesperem pq a niih nao está aqui U_U

Pra isso temos as melhores postadoras de Moda em Cosmopax akie =D

Conto com vocês postadoras *---*

Então gente, quero avisar que na Quinta vou viajar para comprar o PC e não sei se ele chega sexta ou segunda =(

Mas já estão avisadas =D

Os comentt's nao serão aceitos, apenas quando eu voltar e ler todinhos =D

Entao meninas não morram sem mim U_U

Já voltooh;*

Beijoos s2


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: