segunda-feira, outubro 10, 2011

Layout Novo

Oi meninas, passando aqui para saber o que acharam do novo layout? Gostaram? Não? O que não gostaram? Eu sou a nova designer daqui... Ninguém me conhece né? Niiiiih \o/ !


Eu vou arrumar tudinho daqui, qualquer defeito, podem me avisar por comentário? Leio todooos!


Ah, e eu vou postar sobre beleza mas para a vida real aqui, o que vocês acham, querem?


Comentem, pq ainda não posso ler o pensamento de vcs, mas em breve eu vou ler ta? HSAUIHSAIUHS'


E.. aaaf! Vamos aumentar esses seguidores ae minha gente! Passem o blog para seus amigos, irmaos, vizinhos, avós, periquitos e papagaios!


Convido vocês a conhecerem meu blog pessoal! www.bemvaidosas.blogspot.com

16 comentários:

  1. Nicolle eu gostei mto mas vc podia fazer uma mudancinhas ai , como vc fez no seu blog pessoal pq ele é linduuuuu!! mas ta bonito sim!! parabéns pela sua criatividadeee

    ResponderExcluir
  2. Que tipo de mudancinhas flor? Diz ae \oo/

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei *---------------------*

    ResponderExcluir
  4. nicoli descupa me interferir mas te feinho prefiro o outro! desculpa aie vio ! o outro tava bein melhor e mais faacil di mexer manow! bgg´s nih c cuida totosa!
    by;diababranca!

    ResponderExcluir
  5. kkkk valeu luiza, obrigada pela opiniao diaba, totoooosa! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. N faz coisa de dicas da vida real aki é do cosmopax dã

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o anônimo Niih, faz outro blog pra postar isso não nesse,isso vai estragar o blog... ;*

    ResponderExcluir
  8. Niih, vc tá se achandoo'

    ResponderExcluir
  9. nao to me achando, só tava sendo ironica '-'

    ResponderExcluir
  10. Atá malz Niih :) E continua postando viu ;D

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: