segunda-feira, outubro 24, 2011

Concurso para Postadoras

Bem meninas quem quiser postadora do blog, deve me enviar uma foto de 2 looks para meu e-mail e ser seguidora do blog!

E-mail: nicolle.silveira@yahoo.com.br

Não tem data para acabar, quem quiser envie, se for lindoo, você entra =D !

Um comentário:

  1. Oiie ameei o blog ate usei algumas coiisas para a minha pixtar!!! gostaria de participar do concurso para ganhar uma pixtar!! se o blog estiver dando esse premio para as garotaas!! e se for a primeira pessoa q ganha ...eu amaria ganhar um premiio....Vo contar minha historia em cosmopax...
    O nome da minha pixtar é EXOTIKA133 e so bem pequena axo q a menor q tem....tem pixtares do meu tamanho mas axo q nós somos os menores,enfim eu gostaria de ser grande e beem bonita..e isso eu sei e tenhu certeza q seu blog encina a fazer mas naum consigo fazer!!! entaum eu gooootariia muiito ganhar uma pixtar de vcs!!! Axei o melhor blog sobr o cosmopax!!! Vo mandar meu msn pra vcs p entrar em contato comigo... meu msn é:lidyeelaine@hotmail.com e gostaria q me add...
    Xaau,Bjin Bjin,liidye

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: