domingo, outubro 31, 2010

D=

Ai gente... o blog tá uma loucura... OMG!
Primeiro eu quero sair do blog,, aí decido voltar... Agora a Ni está super chateada por alguns motivos...
Tãao chateada que quer sair do blog D': acho que ninguém quer que ela saia né? pelo menos eu não quero.
Entãão, para deixar ela mais feliz e talvez voltar, eu tive uma idéia:
quem quer que ela fique no blog, escreve seu nome nos comentários e diz porque acha a ni tão especial *-* gente, é muito chato ver alguém chateado né? quando eu fiquei sabendo da notícia que ela estava desistindo de tudo, eu tive essa idéia, talvez deixe ela mais animada :)
Eu vou escrever um coment ali embaixo, porque fala sério, CNM sem a ni, não é nada né? Se ela sair, eu saio também!






PARA ENTENDER A SITUAÇÃO, OLHE O POST DA NI ABAIXO!

9 comentários:

  1. Jasmine27

    Boom, a Ni é muito especial para mim pq se não fosse ela, não existiria esse blog, e eu adoro muito ela! É uma coisa sem explicação, eu simplesmente ADOROOO a Ni! Eu não quero nunca que ela saia do blog D:

    ResponderExcluir
  2. pela amor de deus naum sai ni enquanto essa historia de a sua pix devia ter dado pra uma postadora do blog e a leas2 envolvida nisso mas vo passa essa historia limpo com ela flor

    ResponderExcluir
  3. Kakatjs


    Caara , a Nih é uma das poucas pessoas que se tornaram minhas amigas de verdade no cosmopax , tem um lugarzinho especial no meeu tum-tum e ela sabe disso *-*
    Amigaa a gente te adora , vc tem mais é q refazer a pix , levantar a cabeça e seguir em frente pqe a CNM não é nada sem vc!

    ResponderExcluir
  4. cara a nih é uma divaaa da moda de cosmopax!!!!! eu acho q ela tem que continuar aki no blog pois sem ela oq seria o CNM???
    ti amuuuuu muiiitíssíssísimo nihhhh fica no blogg!pffff???

    ResponderExcluir
  5. Pissuquinha3d

    Niih msm vc nao falando cmg isso que eu fiz foi pq eu fui mt idiota, eu tava com raiva a gnt tava brigando mt, mais vc é uma das pessoas mais especial da minha vida, minha bff, msm que nao falar cmg vou continuar te considerando minha bff :/

    ResponderExcluir
  6. não podermos forçar ela a nada mas ela mora em nossos corações te adoramos niih :)

    ResponderExcluir
  7. Nii, vc não pode sair, por favor!!!
    Não ligue pra essas pessoas, tipo, ela(s) é de nivel muito inferior a você, tinha inveja e por issu quis te atinjir, mais naum liga, mostre ki vc vem de nivel superioir... olha sabemos, pelo menos eu sei, e todo mundoque está acompanhando esse blog, que o cnm nunca será tão bom, nunca será o msmo sem você, não sei se vai acreditar, mas a primeira vez que visitei esse blog foi 30/out./2010 sem mentira, não me enteressava por cosmopax, e desdeesse diua achei vc a mais incrivel de todas, e agra acompanho esse blog diariamente, por favor não saia.
    Precisamos de você
    vc naum me conheçe, mas eu sou sua fã
    bjins da Line

    ResponderExcluir
  8. N iiiiii
    I ndependente
    C arinhosa
    O timista
    L inda
    L egal
    E sperta

    by~>lulu

    ResponderExcluir
  9. niih vc e muito especial, sem vc o blog nunca tera graça, vc e d+, seus tutos sao perfeitoe niguem vai te superar! mostra pra leas2 que vc pode que vc vai vira esse jogo e que vc e mais vc te amo amiga !

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: