terça-feira, agosto 24, 2010

Tutorial Calça Fashion

Oiie genteeh, apedidos da ANONIMA, estou trazendo coisas diferentes, ainda não usadas em Cosmopax, para ter um gostinho especial, chega daquelas roupas que tood mundo de Cosmo já usou néhr?!
Então...Pensando nisso estou trazendo uma peça esxclusiva da CNM; Aproveitem o tutorial e deixem seu comentário please néhr?! *-*

O resultado olhando a pix inteira, fica MARAVILHOSO!

Genteh, lembrando que eu queria agradecer a Maria Clara pela LINDAA mensagem que ela mandou para a CÑM ♥ Muitooh obrigada,a Maria Clara, Cinthia, Nathany, Cláudinha, entre outros que não me recordo >.< Mas todos que ajudam a família CNM a crescer cada vez mais!! E-mail: nicolle.silveira@yahoo.com.br

9 comentários:

  1. ain ni vc é d+ vou fazer na minha pix IMEDIATAMENTE! *o*

    ResponderExcluir
  2. sabe adorei mas se vcs poderem fazer uma roupa sexy acredeceriaaaa bjao amo vcs todas do cnm :***

    ResponderExcluir
  3. Oiie obrigadã meninas *-*

    Quanot ao tutorial de Roupa Sexy nós ja temos:

    http://cosmopax-fashion.blogspot.com/2010/07/tutorial-de-roupa-ousada.html

    Ou temos esse aqui tbm:

    http://cosmopax-fashion.blogspot.com/2010/08/tutorial-para-o-verao.html

    Beijokas;*

    ResponderExcluir
  4. adorei mas se vcs poderem fazer uma langeri eu iria ficar muito agradecida

    ResponderExcluir
  5. nao precisa mostrar a msg, pode ser so pra vc msm.
    vc n acha que até copiando uma ideia tao parecida a da leas como o simples "beijo" k vc deixa no fim das suas postagens, vai mostrar a todas k vc de facto copia? pk nós vimos primeiro o beijo dela, então... mta gente é capaz de perceber assim k vc copia... ._.
    por favor, nao me leve e nao estou querendo criticar vc...
    se vc copia, olha.. a mim tanto se me dá... rsrs
    mas uma vez k vc anda so se lametando no blog k falam isto e akilo de vc... tlvz vc devesse ter mais cuidado e nao mostrar tanto pras outras k copia, pelo menos nao de maneira tao obvia, ne? ^_^'
    enfim, n me leve a mal...
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. oiie, obrigadã por me 'alertar' hihi

    mãas tipoh, achu que naun sendu IGUAL naunt em problems neah? serã que ela liga? ;o

    Oun msm assim valeu *u* levey a mal naun, sugestões, sempri bem-vindas ♥

    Beijooões

    ResponderExcluir
  7. Agora ela nao pode nem mandar beijos? Ah me poupe né, todo mundo manda bjs e o da nicolle nao ficou nem parecido com o da lea. Se é assim, da próxima vez que alguem da mec falar uma palavra igual a da aqui, tbm vou falar que elas estao copiando. "--

    ResponderExcluir
  8. nao, eu so falei que uma vez que a lea no blog da raquel diz k , pronto, a nicole copiou o bj dela, ne e tal, e aí vai e cria um beijo novo e de repente a nicole cria tb um beijo, tb com foto da pixtar dela, tb na mesma altura.. entao.. logico k elas vao pensar ja k copiou, ne? ^_^' n tou falando k acaba por copiar, mas acaba por ser uma ideia parecida. e tipo, se uma pessoa vê algo e gosta, axo k nao tem mal ter vontade de querer fazer um igual para si tb ne?
    mas sejamos realistas, o blog da nicole, infelismente, esta com a fama k tem pk mta gente anda criticando ela (se têm razao ou nao, n sei nem me interessa ;p) e assim sendo é logico k as meninas ja vao achar k a nicolle copiou.. espero k entenda o k eu falei, anonimo de cima (e nicolle tb).. eu n tou querendo ofender ninguem. eu gosto mto do seu blog e ja gostei tb mto do blog da raquel, porém hj em dia fikei mais interessada nesse daqui.. ^_^'
    se uma ou outra copia, eu nao dou a minima pra isso.. mas noto k a nicolle anda ficando muito triste com o k falam dela, entao apenas achei melhor sugerir k ela apenas nao dê motivos aos outros pra k falem dela.. e k tlvz poderia ter pensado k ao criar esse beijo na mesma altura, com foto e tal (k obvio nao tem nada de mal, ne) mas ja vai servir de caso pra certas pessoas falarem...
    e se a lea se incomoda? bom... é provavel.. mas vc ta no seu direito de fazer o k ker e o k gosta uma vez k nao é mm uma cópia do k os outros fizeram.. mas vc no fundo me entende ne, se vc reflectir verá k tenho razao e k é provavel k alguem ainda vá comentar algo sobre isso.. entao eu sugeria k fosse apenas mais "cuidada"... ^_^'
    bom, so keria esclarecer melhor pk longe de mim querer criticar alguem.. ^_^'
    e nicolle, obrigada por ter recebido meu comentario tao na paz ^_^
    um bj pra vc, linda :*

    ResponderExcluir
  9. É realmente, essas pessaos que vivem me criticando pelo que acontecue no passado realmente ta me deixando trist... Parece até meio loko néh?! A gent se instretecer por coisas que estamos lendo na frente de um pc, de pessoas que nem conhecemos, mas realmente... E claro eu recebo MTO BEM dúvidas, críticas e elogios [obvio rsrs

    Um grande beijo a vc, e obrigada por acessar o blog ~.^

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: