quarta-feira, agosto 11, 2010

Fantasia de Abelha

Oooooi gente, saudades! Andei meio sumida porque viajei mas to de volta pra fazer mais tutoriais e looks \o Dessa vez não fiz tutorial, só o look mesmo. É pra vocês se inspirarem pra festa dos bichos. Espero que gostem e se quiserem fazer um pedido de tutorial ou look, meu e-mail é justbubblegum@gmail.com. Eu sei que tem gente que não mexe mt em e-mail, mas não acho mt seguro eu passar meu msn ou orkut aqui. quem tiver twitter pode falar comigo, o meu é @priscilarosa. quem não tiver, não sei o que posso fazer... DUIASDADSIU dêem ideias hehe



Por favor, se for copiar, coloque créditos para a CNM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: