sábado, dezembro 10, 2011

Vestido Diferente :s

Oie Meninas *o* . Hoje eu trouxe um tutorial super chique & elegante . Psér eu amei ♥ 
Espero que vocês gostem :D 
Ae vai ..




E ai o que acharam ? Enfeitei ele bastante , pra ficar bem fofinho *-* 


5 comentários:

  1. Oiie amei !

    Adorei sua pix, ficou bem mais bonita, e com mais estilo!

    Jeeh, você poderia pedir pra niih deixar você fazer concurso de postadora, o blog ta precisando urgente, quem concorda ai ???????????

    ResponderExcluir
  2. Oun ficou super lindinho *-* Só mudaria o lacinho :B

    ResponderExcluir
  3. Que pés minúsculos sua modelo tem! Olha, eu nunca fui fã dos seus tutoriais, sempre achei eles muito "iniciantes", e agora estou aqui para expor minha opinião.
    A parte de cima do vestido está TORTA, e vale também destacar que o modelo do vestido é simples demais, até quem nunca havia visto este seu tutorial poderia imaginar um outfit assim.
    Pintura: outra parte que precisamos destacar. Reparei que você não pinta direito seus tutoriais, eu sei que é difícil mas vale caprichar para impressionar as leitoras.
    Estampa: não gosto de suas estampas, ou elas são muito sem detalhes ou mau feitas. Gostaria de pedir que você prestasse bem atenção quanto a isso, pois pode reparar que as postadoras experientes que já chegaram a trabalhar neste blog faziam tudo com perfeição. Pode observar também em blogs de sucesso, como no Moda Em Cosmopax que a parte da estampa é muuuito importante.
    Detalhes: Este seu lacinho... Super fácil de ser encontrado em qualquer roupa, todo mundo sabe fazê-lo... Acho que você poderia usar laços mais incrementados em seus tutoriais; Também levando em conta a pintura dele: a tira dele você nem se preocupou em pintar.
    Combinação de cores: Você combina as cores mau, ou faz combinações comuns. Às vezes inovar é bom e pode impressionar muita gente!
    Bom, eu andei vendo seu blog antigo, o cosmopax-modas, e cheguei a perceber que em alguns tutoriais antigos você chega a plagiar alguns tutoriais de outros blogs. Sei que não é fácil criar coisas novas e que às vezes, sem perceber copiamos, e eu que sou muito ligada à blogs de cosmopax, (sou mesmo uma antiga leitora de todos), percebo isso facilmente.
    Aconselho-a de procurar mais informações e referências de moda e experiência quanto a cosmopax, tenho certeza que você possui talento e só precisa treinar!
    Com toda a sinceridade, uma antiga leitora.

    PS.: Desculpe pelo texto super longo! Haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO TOTALMENTE. ESSA MENINA É UM LIXO.

      Excluir
  4. N PRECISA FALAR Q ELA É UM LIXO.
    A ANTIGA LEITORA ALI EM CIMA SÓ DEU SUA OPNIÃO MAS EM MOMENTO NENHUM ELA DISSE Q ELA É UM LIXO...
    E VC N DEU OPNIÃO SÓ CHINGOU,NÃO SEI SE OFENDEU ELA MA SÓ QUERO Q VC SABIA Q N É ASSIM...FICAR XINGANDO ELAS,ALÉM DO MAIS ELAS SÃO MUITO BOAS E TEM UMA CRIATIVIDADE IMENSA SÓ PQ N OFENDE OS OUTROS. EU SEI Q ELA PODE MELHORAR.
    BJSSS DE UMA FÃ KKK!

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: