quarta-feira, setembro 07, 2011

Dica

Oi meninas, hoje vim aqui rapidinho, dar uma dica de uma loja que vende coisas para maquiagem, OTIMAS, quando eu vi, comprei eu amei, amei muito, e vim dividir com vocês *-*

 Clique no Banner e conheça ! E comprando pelo banner, na compra de um item que custe mais de $30 dólares, vc ganha um presente ! :D

Também criei um novo blog puxa a nicolle só sabe criar blog! kkkk mas esse só tem uma seguidora u3u e como eu sei que vocês vao me ajudar se gostarem... aí vai !

http://www.bemvaidosas.blogspot.com/  Segue? *-*

Ainda não tem muitos posts, mas eu prometo que vou postar :D kk

Beijos, Nicolle;*

3 comentários:

  1. nossa ;D
    vou comprar e ver se gosto *-*
    ver o email nicole pf e.e

    ResponderExcluir
  2. Eu vi, mas vou abrir as imagens agora u.u (Namorido chegou aqui né, ai me atrapalhou kkk)

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: