terça-feira, novembro 02, 2010

Tutorial: Tenis Emo

Olá amores&amoras :D:D Olha essa linda setinha de Batom *OO* Chique né lixa* kk
Bem, a nossa querida postadora Kenia, fez uma modelo emo especialmente para vcs,
pq tem chegado pedidos e mais pedidos no meu e-mail rs Obrigada viu ^^

Olhem a modelo, faremos tutoriais de tudooo o que ela veste !

Mas hoje, vou postar, lembre-se a Kenia que fez, eu apenas montei, o tutorial de tenis:




Não esqueçam de Participar da Campanha contra Hacker, é só colocar um símbolo igual está na pix modelo ali em cima, isso ja te poe dentro da campanha e mostra que você é contra Hackers !

7 comentários:

  1. Oiie Ni,
    Lindo :)
    Ameei a setinha de batom ^^ Puro glamuor :)
    Fantastico...
    :D Estou amando os tutos :D continuem assim

    ResponderExcluir
  2. Obrigada luh, e eu nem preciso dizer que estou APAIXONADA pelos que você faz na PP *OO*

    ResponderExcluir
  3. Vou divulgar no meu blog a campanha. Meu blog: csncosmopax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii ficou muito lindo nii adorei o tenis o batomzinho fikou muito lindo bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi adogayy o tenis Nih o batomzin tbm ficou hiper mega LINDUXO Bjss.

    ResponderExcluir
  6. esse tuto sim que ta lindo

    ResponderExcluir
  7. Eu ñ sou contra hackers, rs, zoa, ta certo mssm !, esses hackers sem ideia e logia ñ ve que ta clonando piratamente kkkk'

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: