segunda-feira, setembro 06, 2010

Mil perdoes )':

Mil perdoes gentee , - estou muito coupada nao to tendo muito tempo de ficar no pc ): pelo motivo de estudos e trinos muitos treinos , eu faço judo e handebol ai meu tempo fica muito apertado com tudo isso , mais mais qe tenho escola tambem vishe complica tudo ): qero muito fazer um tuto mais quando e começo a fazer sempre tem alguem pra interromper ): .
segunda feira tenho judo e handebol
terça feira tenho handebol
quarta feira tenhoo judo
quinta feira tenho handebol
sexta feira tenho judo
sabado tenho judo de tarde e de manhã handebol
e domindo e dia de lavar tatame qem fas judo sabe com e vida de judoca e qen fas handebol sabe como e tambem , meu tempo ta muito corrido e sem falar qe a nanabol foi hackiadaa denovo vocs poderiam ajudar mandando conviter para o CS gente perdão vou fazer 0 maximo para tentar postar ta !? .


MEEENINASSS BEEEIJOSS E ATE O PROXIMO TUTOOO QE NAO VAI DEMORAR MUITO O/ bjs (:

by: NANA :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: