segunda-feira, janeiro 02, 2012

Concurso Para Postadora

Oie meninas , tudo bom ? Então eu estava lendo os comentários do ultimo post , sei que  muitas de vocês acham melhor que eu saia do blog e deixe ele , e algumas acham que o blog pode continuar. Mais eu acho que com a ajuda de mais postadoras , o blog pode ir pra frente . Obvio que ele não vai ser como era antes, mais pode melhorar bastante . Então eu conversei com a Niih e ela deixo sim , eu fazer o concurso para postadora. Bom, na minha opinião não custa nada tentar néh >.<
Agora vamos mudar de assunto e bora ir ...

Concurso, bom gente eu não vou exigir muita coisa.
Ah e pode ser que entre uma ou duas postadoras nova , dependendo dos looks que vocês fizerem ^^ 
Vamos ir as regrinhas (= 
Me inspirei no ultimo concurso que a Niih fez , que era de copiar um CupCake lembram ? Então desta vez será um pouco diferente , em vez de CupCake , será a Hello Kitty . Bom , vamos ver ?


Então será esse desenho ai, vocês terão que copiar ele , lembrando que pode mudar a cor da blusa , em vez de corações colocar bolinhas , ou algo assim . Vocês que sabem . Mais caprichem viu . 
Então depois de terem feito isto vocês me manda pelo email . com as seguintes regras :

- O nome da pixtar 
- Uma foto da pix
- O look que você fez o desenho da Hello Kitty
- O seu E-mail 

Lembrando : Mandar as coisas acima para meu email: jennifer9d_cosmopax@hotmail.com


Então é isso ai meninas , participem logo ! 


Beijos Jeeh , e fiquem com Deus >.<





6 comentários:

  1. Jeh ta muito dificil, pode fazer só o rosto da Hello Kitty

    ResponderExcluir
  2. Oie , anônima acima . É ta um pouco difícil mesmo. Vou deixar fazer só o rosto da Hello Kitty ta . Mais quem quiser fazer a Hello Kitty inteira é melhor.

    Beijos Jeeh159

    ResponderExcluir
  3. faz 2 parte do concurso

    ResponderExcluir
  4. faz 2 parte do concurso

    ResponderExcluir
  5. É faz outro esse ta dificil

    ResponderExcluir

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: