terça-feira, novembro 22, 2011

Oie meninas *o* . Tudo bom ? - aawn , eu to ótima :D:D . Eu preparei um tutorialzinho ontem , mais não deu tempo de postar . Então , hoje eu já vou preparando mais, e amanhã sem falta eu posto hihi *-* . Então indo pro assunto do tutorial , eu preparei um biquini , fiz 2 resultados , pra vocês verem , e se expirarem em um :D:D .. Bom , não ficou perfeito né , mais é  claro que vocês podem deixar mais com a cara de vocês , enfeitarem mais etc .. Então gente , e eu peço desculpa , eu to ficando muito ausente no blog né ? D= .. psér , mais pode deixar que sempre , sempre mesmo que der , eu vou está fazendo um tutorial pra vocês *-* . Agora vamos ao que interessa , ja falei de mais =x 

Resultado:


Tutorial



Resultado novamente:

 E ai , o que acharam ? Então , o primeiro resultado eu achei mais kut , por que o biquíni apareceu mais, e o segundo , eu achei bem fofinho também , por que a blusa se destacou bastante . Mais é isso ai gente .. Espero que tenham gostado .. Podem dar suas críticas , seus elogios etc *-*




2 comentários:

Não sejam mal educados em seu comentário, dê sua opinião sem nos ofender :) Beijos ;*

Poderá também gostar de: