quarta-feira, dezembro 29, 2010

Tutorial Macaquinho Navy + Look Reveillon

Oi amoreees!! Espero que gostem desse macaquinho navy, ele é bem verão hihi Gente, resolvi mostrar aqui meu look de reveillon pra vocês se inspirarem :) Uma menina me pediu um vestido sexy mas não sou muito boa com roupas sensuais e tals, mas espero que esse ajude... Geralmente eu não mostro os looks da minha pix mas hoje eu to dando esse presentinho porque vou viajar e ficar sem postar durante quase todo o mês de Janeiro :( Sintam minha falta rs

Result look de reveillon:


Result macaquinho navy:


Tuto:


Mandem pedidos: justbubblegum@gmail.com

Tutorial: Ano Novo

Bom gente, to sem tempo pra postar :/ E só a pri e a mary que estao postando, a jas sumiu D: E eu tbm dei uma sumida.. Bom trouxe um tuto para o ano novo, ou para usar depois tbm u-u
E lembrem-se dê o seu toque especial!


 ComoFaz#



*---*

Oi minhas fofas eu trouxe esse tutor simples porque eu tava sem ideia de fazer ai fiz essa doidera que nem sei oque e :S Mas eu to preparando outro look para postar sexta melhor do que esse que eu to achando uma fofura :X Mas so sexta voces vao ver oque é Bjs Da: Maryfofa CURTAM essa coisa doida que eu fiz ;** O meu msn para pedidos é:maryfofa-cnm@hotmail.com




sábado, dezembro 25, 2010

Concurso Para Postadora - Parte 1

Bom gente como prometido, estamos abrindo vagas para postadoras, atenção, a postadora mais competente e que OUSAR mais nos DETALHES ( nada simplisinhu .-. ) vai entrar para a CNM (:
*Qualquer dúvida deixe nos comentários.


Bom a Parte 1 do concurso é a seguinte:

Pegue uma foto de uma famosa, com uma roupinha bem legal (à sua escolha) e faça aquele look...
O melhor look ou o que estiver melhor 'copiado' vai para a Segunda fase!

Fácil não é? #Não precisa me enviar o tutorial !!

Envie para: nicolle.silveira@yahoo.com.br

OUU


para quem não sabe anexar imagens (ou não está dando para anexar) me envie como recado para o meu Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8427115761587284742

quinta-feira, dezembro 23, 2010

pedido emo *----*

Oi flores desculpa nao ter atendido o pedido da ANONIMA e porque ta acontecendo umas coisas aqui em casa sobre o natal estamos indecisos e pensativos. Mas vamos ao que intereça eu fiz o tutor mas nao fiz paço-a-paço porque eu to sem tempo mas sei que voces sao inteligente e capazes te raciosina o tutor e conseguirem fazer desculpa minha lindas. Qualquer duvida pergunte pelos comentarios que eu respondo ta ;* Bjs da: Mary para ocêis.

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Tutorial Look Rock com Gravata

O look que vocês pediram chegoou! Espero que gostem, meu e-mail é justbubblegum@gmail.com :*
Result:


Tuto:



Gente eu to fazendo um modelo masculino pra começar a fazer tutos masculinos também. O prob é que eu nunca fiz pix masculino então ta meio difícil pra mim hehe Mas me aguardem. Com paciência rs
Meu e-mail: justbubblegum@gmail.com MANDEM PEDIDOS!
Próximo tuto: macaquinho navy

Tutorial de Boca

Oi gentee, acho que demorei um pouquinho com esse tuto mas é que a fonte do meu notebook sumiu, entao tava dificil de carregar ele. Agora to usando a fonte do note do meu pai mas vou passar tudo pro note dele pra ficar mais fácil de postar os tutos.
AAh, pra quem nao reparou, eu mudei o cabelo da minha modelo! Eu gostei mas nao ficou tãaaaaao bonito. Ficou com cara de "acabei de acordar e meu cabelo ta um caco" HAHAHAHA Me digam nos coments o que acharam desse cabelo! :*

Result:


Tuto:



Façam pedidos pelo meu e-mail: justbubblegum@gmail.com

sábado, dezembro 18, 2010

Máscara Facil Hidratante - Nesura


Oii gente, tudo bom?

Vim anunciar a nossas queridas leitoras sobre a parceria que eu fecho na CNM !
É com a Nesura !! E queria aproveitar e agradecer pelo órimo atendimento que eles nos deram (:

Bom...vamos falar um pouquinho sobre a nova parceira:
"Estabelecida há 23 anos a Nesura é uma empresa eticamente sadia que cumpre com os princípios básicos da gerencia do negócio ecologicamente correto. Para assegurar a "Beauty Way of Life", todos aqui na Nesura esforçam-se para trazer beleza aos nossos clientes, através de um centro de pesquisa e desenvolvimento ativo e da utilização de produtos naturais da mais alta qualidade que são desenvolvidos e produzidos utilizando uma avançada tecnologia"

Correioooooooo.....
Vamos aos produtinhos que recebi:


Como Usar?




A Marca Línea Vitta é quem representa a Nesura no Brasil!
Bom agora vamos ao que interessa..

O QUE NÓS LEITORAS VAMOS GANHAR?

Bem a Nesura me enviou aquelas DUAS máscaras, uma para teste e outra para sorteio, em breve eu vou Sortear um Máscara Facial Hidratante - Colágeno Marinho, especialmente para as seguidoras do blog, em breve explicarei... (:

APROVEITE E CONFIRA TUDO O QUE A NESURA OFERECE !!



E aí garotas gostaram? Beijoos ;**

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Look, Explicações !

Olá meninas, acho que devo explicações né?
Não pude postar porque essas eram minhas ultimas semanas de provas,
mesmo eu já tendo passado desde o 3º bi [ \o/ ] eu tive que estudar, para
ter boas notas no boletim não é mesmo ?!
Bem e quanto ao CosmoCaras, eu vou atualizá-lo !! ^^
E quem quiser aparecer no CosmoCaras, me envie uma foto da sua pixtar:
nicolle.silveira@yahoo.com.br
Ou pode me falar pelo Orkut, que tá ali do lado, pq eu sei que tem gente
que tem dificuldade de mandar e-mails !!!

Outra coisa, vagas para postadoras, eu estive pensando em abrir vagas provisórias
tipo "Postadora das Férias" e claro, se ela ser uma BOA postadora, irá ficar conosco (:
Por isso garotas que querem vagas, treinem !!! Pq a melhor vencerá :\

E chega de falar :x Hoje trouxe um look de um ombro só, um tanto quanto ousado também.
Pois mostra metade do biniqui, eu fiz estilo biquini no caso .-.

Aí vai:


Quem quiser um tutorial é só pedir pelos comentários !! Mas estejam a vontade para copiar, é sempre muita emoção quando vejo alguem com um dos tutoriais da CNM nas ruas de Cosmopax ^^

Deixem comentário com CRÍTICAS, SUGESTÕES OU ELOGIOS (: E peçam tutoriais do que vocês tem dúvidas, estamos aqui para vos ajudar madames u_u #parei ;x

Beijokas amores *-*


segunda-feira, dezembro 13, 2010

Tutorial de Look com Gravata

Ooi! Hoje vim mostrar que gravata não é de exclusividade masculina hehe. A gravata, dependendo de como usada, fica muito legal em alguns looks. Esse é um look mais romântico mas o próximo é beeeeeeem rock. Ta aí os dois :) Se quiserem realmente que eu faça o tuto do loock rock, postem um comentário falando. Não quero perder meu tempo fazendo o tuto se ninguém quiser :)

Result:


Look rock:


Tutorial:


Meu e-mail: justbubblegum@gmail.com próximo tuto: boca :)

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Oi gente! Vim postar umas coisas super esquisitas de Cosmopax!!
Então, fui hackeada né? Então estou criando uma nova pix, quando entrei na pix que estou fazendo, eu tava igual o KIDDOIDO!!!! Só eu não, tava todo mundo igual o Kiddoido! E todo mundo em 3D! Outra coisa estranha que aconteceu, é que o labirinto mudou! dêem uma olhada:


Todas essas imagens que estou postando são de mim andando como Kiddoido pelo labirinto!




 <~ às vezes vc para nessa sala, que eu achei que é o quarto do Kiddoido..












Tem muito mais para ver! Pq vc não passa lá e vai no labirinto? =3

Desculpem, tirei print rapidão por isso as imagens não ficarão tão boas, e o meu editor de imagens tá com problema

BY: Jasmine

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Shortinho de verão

Gente, desculpa a demora pra postar aí. Tô com uns problemas na minha pix (foi hackeada), e tb tava com muita "preguicite" '-' então desculpa ok?

Então vou postar o tutorial, claro que não vai agradar a todas, mas peço para qm naum gostou deixar suas criticas sim, claro, pra mim continuar sempre melhorando, + criticas construtivas, sabe?? Sem xingamentos nem ofenças ok?

Lá vai o tuto:
 (ficou muito pequeno, clique para ampliar.
~> em alguns pcs não dá pra clicar, então clique com o botão direito do mouse e clike em: abrir link em uma nova guia, aí vc vai ver a img ampliada *o*)


Ali no 2, para fechar o shorts eu usei um ~ bem esticado


Bjos da Jasmine *-* \o

Tutorial Look Retrô Chique

Oi fofos! Me desculpem pela minha ausêncie no blog (de novo), confesso que a preguiça de montar um tuto é bem grande hehe Espero que gostem desse look. Me inspirei num look que eu já tinha feito a muito tempo atrás na Looklet (um site onde vc monta looks etc). Se quiserem ver mais dos meus looks, entrem aqui http://looklet.com/user/145849 :) Agradecerei se ninguém copiar nenhum hehe Nao fiz a jaqueta porque jaqueta preta em cosmo fica feia, eu não consigo fazer uma bonita.

Result:

Look da Looklet:

Tutorial da roupa:

Result do chapéu:

Tutorial do chapéu:



NO ÚLTIMO QUADRINHO DO TUTO DO CHAPÉU TA ESCRITO "RESULT" MAS ESSE NÃO É O RESULTADO FINAL (TA FALTANDO OS TRACINHOS). O RESULTADO FINAL É O QUE EU POSTEI ALI EM CIMA!

Gente, eu quero dar um aviso aqui. Eu queria pedir que vocês parassem de me pedir pra arrumar a pix ou trocar de pix comigo. Em primeiro lugar, eu não quero DE JEITO NENHUM trocar de pix com você. Em segundo, MUUUITA gente me pede pra arrumar a pix então seria injustiça eu arrumar a de uma e não arrumar a de outra então não vou arrumar a de ninguém. E não me venha com esse papo de "eu não conto pra ninguém" porque infelizmente não vai adiantar. Eu tava sendo muito meiga em cosmo, inventando mil desculpas pra não magoar as pixs mas não da mais, se a pessoa ficar insistindo, vou mandar um NÃO na cara. Se você não tem a pix bonita, procura tutoriais aqui no blog pra fazer sua pix em vez de ser preguiçosa e pedir pra a gente arrumar. A pix é sua então ela tem que ter a SUA cara, o SEU estilo e não o meu.


Poderá também gostar de: